garotas estupidas
 Meninas Charmosas
 Wambie



 Vote agora!


 
Visitante número:
 
BLӨGADӨƧ AӨ QUADRADӨ




heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey babys! A Jess aqui , quanto tempo heeim  ? Meu deuus  , faz muito tempo mesmo  .-.  Bom,estou aqui né .. isso é que importa  :B !
Não sei o que escrever  .. por isso vou escrever um pouquinho de cada coisa  . kkkkkk'  então vamos lá :
1. Gente, o tchubirabiron não vai ser o hit o verão :x Porque os cara do Rebolation acham isso  ?? O povo quer mais !  :D  Mais que um simples refrãozinho.. O povo quer alguma coisa mistica, contemporania mais que volte ao passado e ao tempo de infância .. o Povo quer sacanagem ( no bom sentido é claro ) ... que tal alguma coisa tipo :  foge foge mulher maravilha foge foge com o super-man . poksapoasasoakspask

2.Primeira mulher presidente aêêê. isso mostra a todos os homens o poder que a mulher tem nas mãos.. mais vamos com calma né  !?!?  Imaginem ai se a mulher que comandasse tudo  em casa  ?? A mulher teria que pagar a conta do restaurante, consertar o chuveiro e a pia ! nããão né . vamos combinar que tem coisas que é melhor deixarmos os homens no comando (6)

3.  Que chuva é essa do Rio de Janeiro, Meu deus! porque não chove assim no sertão  ?  Quem sabe assim num futuro intergalático eles não criem uns encanamentos do centro do pais ate o setão pra desviar a chuva .. ou quem  sabe uma nuvem robô gigante que transporte agua ate lá :s  

4. As ferias estão aii weeeee ..  Ficar de boa, largado no sofa , sem nada pra fazer :D Todos os seriados que passa na tv vc ja assistiu , as novelas estão cada vez piores .. Seus vizinhos não fazem mais nenhum barraco como antes  .. No msn o povo não tem mais conversa.... DROGA DE FERIAS  :@:@:@ quero auuulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.. õ// Rever os amigos , pertubar no corredor !   rir  das besteiras que seu amigo idiota fala ; aaah , como é bom a escola !  Tirando a Parte dos professores e dever de casa .. Quando chega essa época: QUEREMOOOS FERIIIAS !!  E assim vivemos todos os anos até o termino do nosso período colegial .

5. Sinceramente, essa edição do BBB é a mais baixa astral que eu ja  vi.. Gente, nada contra a opção sexual de ninguem, afinal eu sou contra o preconceito de qualquer coisa ... Mais , como assim ??? Esse povo tbm passa dos limites pra ganhar audiencia .. vcs virão a brincadeira das meninas na festa caliente  o.o um BejaBeja que só  ..o Pior n é isso, mesmo n querendo, vc assite .. Bom , eu n assisto , mais acesso o Hotmail e a capricho , n tem como não ficar sabendo do que acontece ! E que prova do lider mais injusta hunf Nervoso

6.   Os cinemas estão bombando !! so nas ferias já assisti muitos filmes que valem mt a pena: HP7, Narnia, Tron O legado, De pernas  pro ar (brasileiro) e agora estreia um filme mais que perfeito para todos , TODOS os adolescentes :  DESENROLA ..  To louca pra assiti , quem sabe essa semana ainda n vou la conferir com as meninas do blog e conto tudinho pra vocês.>!

Bom , isso é tudo pessoal, depois eu volto aqui e conto mais algumas merdas&besteiras pra vcs morrerem de rir ! 
Com amr, Jess ^^  = putz! como isso foi brega :x

p.s: Créditos a Maria Clara lerner que ativou meus dois neurôniios e me fez escrever tudo isso .. Maa, ai love you você !



Escrito por Quadradoos às 14h19
[] [envie esta mensagem
] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]